Acompanhe aqui:

8 de julho de 2011

Alguém está mentindo nessa história


A associação de jogadores da NBA vai continuar duvidando das perdas financeiras alegada pelos proprietários.

Não importa, a liga diz que, uma vez que essas projeções que a união fala não têm nada a ver com os números finais que ela mostra e insiste que não pode ser contestada.

Embora a NBA diz que perdeu US $ 340 milhões em 2009-10, um post do New York Times feito na terça-feira com o título "Falta de chamada sobre as alegações da NBA de dificuldades financeiras" chamando a liga fundamentalmente de um negócio saudável e rentável, com um lucro operacional estimado de 183 milhões dólares nessa temporada.

O porta-voz da União, Dan Wasserman, disse que a NBA projetou um declínio nas receitas da temporada, mas as perdas deviam ter sido muito menor do que a liga disse.

"Em 2009-10, a NBA repetidamente ofereceu projeções que as receitas da liga cairia tanto quanto 5%, ou US $ 180 milhões, ao mesmo tempo, projetando perdas de US $ 370 milhões. No entanto, os números só foram ajustados para uma perda de US $ 30 milhões. Então, sim, nós sentimos que é certo questionar suas projeções e finanças", disse Wasserman.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!