Acompanhe aqui:

15 de julho de 2011

Agora é a vez do Boston Celtics se interessar por Dwight Howard


Os rumores sobre Dwight Howard parecem que nunca vão acabar.

Independentemente do que está acontecendo no panorama da NBA, o nome de Howard continua a aparecer em qualquer time que esteja disposto a contar com o seu basquete.

Afinal, ele é o pivô mais dominante na liga. Embora seu nome tenha sido falado muito em Los Angeles, é inteiramente possível que Howard permaneça em Orlando no seu último ano de contrato, saindo quando ele for explorar seu livre-arbítrio.

O verão de 2012 terá Howard como o free agent mais cobiçado no mercado, e parece que algumas equipes pode já começar deixar um espaço no cap para fazer uma tentativa para adquirir Dwight, que é um jogador muito caro.

Sherrod Blakely, da Comcast SportsNet New England, que cobre o Boston Celtics, especula que o gerente geral Danny Ainge já está pensando em trazer o grande homem para Boston. É a notícia mais quente dos últimos dias.

Com o elenco do Celtics já construído, o time não tem quaisquer bens para envolver em uma troca. Kevin Garnett e Ray Allen serão agentes livres ao fim da próxima temporada, e o Magic não aceitaria um veterano no negócio. Jermaine O'Neal está entrando no último ano de seu contrato, poderia ser um nome forte, mas seu físico não ajuda.

Como não tem jogadores para trocar, o Celtics espera que Howard não se envolva em um negócio antes de virar agente livre, porque essa é a única chance dele vestir a camisa verde e branca. Provavelmente ele será um agente livre irrestrito, ou seja, a proposta que mais o agradar, terá Howard.

Boston iria apresentar uma oportunidade única para o melhor defensor das últimas três temporadas. A equipe poderia dar-lhe o contrato máximo que ele claramente merece, e sua chegada deixaria as coisas mais fáceis na transição para a era pós-big three. Além de ter Rajon Rondo ao seu lado, facilitando o jogo ofensivo.

Enquanto os fãs Celtics estão salivando com a possibilidade de ter Howard jogando ao lado de Rondo, ainda existem diversos obstáculos para que o negócio seja feito. Ora, todo mundo vai querer Dwight Howard. O Nets, o Lakers, o Hornets, entre outros times.


Só que optando por Boston, ele será considerado a melhor coisa desde Bill Russell. Será que é para tanto?

1 comentários :

É só o Boston torcer para que o Lockout dure até o fim da temporada. Se Howard virar agente livre, ele tem muitas, mas muitas chances de ir pro Boston, porque ele sempre fala que quer ir para um time para ser campeão. O Boston além de brigar forte pelo titulo iria lhe oferecer um baita contrato, coisa que outro time dificilmente conseguiria.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!