Acompanhe aqui:

16 de julho de 2011

Agora é oficial: Deron Williams assina com time turco


Os rumores sobre sua ida para Turquia eram grandes desde a semana passada. Com o locaute em pleno vigor assolando a NBA, sempre falou em uma debandada de jogadores para o exterior.

Até o momento, ninguém estava sendo corajoso bastante para assinar com um time europeu, pois ainda não se sabia muitos detalhes sobre o impasse. Mas um super estrela não quis saber e acertou sua transferência para o basquete turco. Deron Williams assinou com o Besiktas.

O All-Star criou sua conta no twitter e logo postou uma foto que responde muitas perguntas feitas para ele nos últimos dias. Ele vai ou não para a Turquia? Abaixo, a imagem do contrato assinado por Deron, responde tudo.

O contrato é de 1 ano, com uma clausula muito importante: quando terminar o lockout, Deron poderá pegar suas malas e voltar para os Estados Unidos. Atualmente, como se sabe, ele é jogador do New Jersey Nets e, ao final da próxima temporada, vira agente livre, um dos mais cobiçados do mercado.


O que tudo indica, essa ida de Deron para o exterior deverá fazer muitos outros jogadores olharem para os outros países como uma boa opção.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!