Acompanhe aqui:

20 de junho de 2011

Yao Ming deve falar


Yao Ming não quer saber nada sobre a NBA nesse momento. Apesar de estar sendo muito abordado para falar sobre seu futuro na franquia de Houston, Yao se mantém em silêncio e deve se pronunciar apenas perto do início da próxima temporada.

O pivô, que muitas vezes se encontra lesionado, disse que só se preocupa com o seu trabalho com a caridade. Mas o chinês deveria saber que sua permanência ou não em Houston, é a decisão mais difícil que o time vai tomar nos últimos anos.

Maluco para voltar aos playoffs, os Rockets estão na dúvida se eles optam por renovar, o grandalhão se recupera 100% e ajuda a equipe encontrar o rumo das vitórias. O problema é a questão das lesões. Esse é o maior medo dos Rockets nesse momento, pois o salário do pivô é muito alto. Mas outro medo é não renovar com Yao e deixa-lo "saudável" para outra franquia melhor utiliza-lo. Vamos ser sincero e falar que o Houston está em uma faca de dois gumes . Pode muito se dar bem como pode tomar a decisão errada e mais uma vez ficar de fora da pós-temporada.

1 comentários :

eu abriria mão do Yao e procuraria renovar mais o time!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!