Acompanhe aqui:

16 de junho de 2011

Williams ou Irving, quem deve ser o novo LeBron de Cleveland?


O Cleveland Cavaliers tem a primeira escolha do draft desse ano que acontece no dia 23 de junho, em New York. Isso todos sabem. A dúvida da franquia de Ohio está em dois jogadores: Derrick Williams e Kyrie Irving. Toda semana, sites especializados no draft colocam em uma semana Williams como a primeira escolha e em outras semanas coloca Irving sendo o primeiro jogador a ser draftado. Vendo isso, um especialista deu sua opinião e acredita que Williams seria melhor para os Cavs.

"Eu acho que é difícil ignorar o atletismo e as vantagens que Derrick Williams tem. Você pode ver que ele tem uma boa ética de trabalho, porque ele tem melhorado tão rápido. Kyrie Irving é um risco. Ele jogou bem no início do ano, mas ainda há muitas incógnitas sobre ele, nós nunca realmente vimos como ele lida com uma queda ou o que ele faz quando as defesas entendem o seu jogo. Eu acredito que Williams pode ser o melhor cara a longo prazo."

Concorda? Quem você acha que o Cleveland vai draftar primeiro? Palpita na caixinha!

5 comentários :

Eu sinceramente quero que o Cavs drafte o Irving, esse D-Will, apesar de ser talentoso, claro, tem cara de ser um Lebron James, que foge da responsabilidade... não to colocando muita fé nele, acho que vai ser jogador de temporada regular

Tem que draftar o Derrick Willians!!

Acredito que os 2 tenham potencial semelhante...

Mas o Cavs tem o Baron Davis (não é mais o mesmo, mas não é um péssimo titular, e com o contrato dele, muito difícil de ser trocado), o Sessions, que quebra o galho +/- na armação e o Gibson, mas não tem nenhum SF bom (nem razoável, com contrato, apenas Joey Graham e Luke Harangody)...

A frontcourt titular ficaria boa (D-Will 2, Jamison e Varejão), ainda podendo ter o Kanter...

E o fato dele ser um jogador "esforçado" é um fator bem relevante...


Só se o Cavs pegar um SF FA bom (Tayshaun Prince?)...

eu queria que o Cavs pegasse o Irving, tentasse trocar a pick #4 com o Wizards pelo Nick Young, e fizesse de tudo pra trazer o Iggy, usasse a Trade Exception, cedesse mais alguns jogadores, como o Samardo e o Sessions, que são muito bons jogadores!

JJ Hickson
Antawn Jamison (tentaria pegar o David West no FA)
Andre Iguodala
Nick Young
Kyrie Irving

claro que é muito dificil, e sonho demais manter trazer o David West, porque o salário do Antawn e do Baron já são altos, e o Iggy e o West só viriam se o salário aumentasse, mas o Jamison, caso viesse o West, daria pra trocar por alguma coisa ainda!

Prince seria bom também pegar, ótimo marcador, que é o que o Cavs precisa, e seria bem mais fácil que o Iggy, mas a pick #4 eu ainda tentaria trocar com o Wizards pelo Young, já que parece, me corrijam se eu estiver errado, que eles estão interessados no Enes Kanter

Selecionando qualquer um desses dois na minha opinião o Cleveland fica com um quinteto bom. Ainda precisa mexer os pauzinhos e contratar uns reservas. E um bom técnico depois da possível saída de Mike Brown (se não me engano)

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!