Acompanhe aqui:

10 de junho de 2011

Wade garante que joga no domingo, mas sem estar 100%


Todos sabem que o time do Miami Heat depende demais do talento de seu trio. Mas se LeBron James vem jogando abaixo do esperado, uma lesão do Dwyane Wade seria a pior coisa do mundo. O camisa 3 vem sentindo dores no quadril e ainda não está 100%. Mas se acalme, torcedor do Heat, as notícias são boas.

Wade deixou duas vezes a quadra após se chocar com Brian Cardinal ainda no primeiro tempo, retornando em ambas as ocasiões, antes de terminar com 23 pontos e oito assistências em 34 minutos. Apesar da lesão, o cestinha do Heat na final acredita que os dois dias de folga vão lhe dar descanso suficiente para ajudar sua equipe a lutar contra a perda do título no jogo 6 no domingo, em Miami.

E se não é tempo suficiente? Wade certamente não vai admitir isso.

"Não tem problema nenhum. Eu vou estar bem para o jogo 6."

Wade se recusa a falar sobre seus ferimentos, os quais, ele parece ter mais que um e certamente não vai reconhecer. Uma lesão aparente é em seu ombro esquerdo, que foi tratado quando a equipe conquistou a conferência leste ao bater o Chicago Bulls.

Felizmente para Wade, o Heat teve quatro dias de folga antes das finais da NBA começar. Ele não jogou lesionado nos primeiros quatro jogos, enquanto tinha uma média de 29,8 pontos. Para finalizar, falou brevemente sobre a sinusite de Dirk Nowitzki.

"Todo mundo está lesionado neste momento. E eu não vou entrar na história divertida amorosa dele estar doente, também. Depois de aparecer na quadra, você apareceu na quadra. Todos são iguais."

O Wade é importante, ele dá uma cara diferente para o time. Quando o adversário vê um Mike Miller do outro lado, já fica mais confiante e sabe que será mais fácil. Mas se vê Wade, o respeito aumenta. O imagem que Wade representa é gigante. Ter ele nesse jogo 6 e quem sabe no 7, é providencial para o Heat.

1 comentários :

"Todo mundo está lesionado neste momento. E eu não vou entrar na história divertida amorosa dele estar doente, também. Depois de aparecer na quadra, você apareceu na quadra. Todos são iguais."

Dwyane Wade é nosso ídolo e vai buscar nosso título mesmo lesionado. E ainda da lição de moral pra mídia que agora fica falando que Dirk ta doente, que o dedo ta machucado e bla bla bla. A maioria tem lesões e nem por isso ficam se glorificando quando jogam bem.

EU ACREDITO, #LETSGOHEAT !!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!