Acompanhe aqui:

24 de junho de 2011

Um pouco sobre Chukwudiebere Maduabum

Chuk O QUÊ? Com o 56o. pick, o Los Angeles Lakers deixou um monte de espectadores (e analistas) coçando suas cabeças, selecionando Chukwudiebere Maduabum. Além de ser 6-9, 20 anos e da Nigéria, não se sabe muito sobre Maduabum, que foi rapidamente envolvido em uma troca com o Denver Nuggets por um pick de segundo round no próximo draft. Pesquisando, se acha um pouco sobre o jogador. Vamos lá...

Maduabum, ou "Chu Chu", jogou três jogos com o Jam Bakersfield da D-League em 2011, marcando um total de dois pontos em quatro arremessos em 20 minutos. Apanhou apenas um rebote, mas conseguiu bloquear três chutes.

Não existe muitos vídeos sobre Maduabum, mas se você começar assistir esse video a partir dos 32 segundos, você vai poder vê-lo (nº 7 do time azul) tentando jogar na defesa de transição e, em seguida, olhando confuso a cesta do time adversário.

De acordo com sua página no Facebook, ele se descreve como "30% normal, 70% louco." Parece que ele vai se encaixar bem no Denver Nuggets do Chris Andersen.

As informações são da DimeMag.

3 comentários :

O que leva o Denver a dar uma futura escolha de second round pra pegar um cara que ninguém sabe quem é e que eles poderiam ter draftado?

Respondendo acima:

Chu Chu não era nem especulado pra ser draftado. Se ele não fosse escolhido ele poderia ser contratado num contrato de rookie scale por qualquer time da NBA. Não tem por que gastar um pick por exemplo 45 num jogador que pode ser pego pelo pick 58 ou nem isso.

WTF? que cagada gigante! como os caras conseguem fazer umas merdas dessa? põe eu pra jogar lá que faço mais que ele

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!