Acompanhe aqui:

25 de junho de 2011

Tudo nas mãos de Doug Collins


"Quero sentar e conversar com ele (Iguodala) e ver onde seus pensamentos estão", disse Doug Collins, na conferência em uma Faculdade de Osteopática Medicina na Philadelphia para apresentar Nikola Vucevic, draftado pela franquia.

O Philadelphia 76ers, com a aprovação de Collins, têm explorado trocas para o principal jogador da equipe, Andre Iguodala. Se possível, eles teriam despejado 'Iggy' por um bom marcador.

Nesta economia e com o acordo de negociação coletiva mudando, nenhuma equipe quer um jogador de 45 milhões por três anos.

Seu bom jogo ofensivo não importa. Sua disposição de sacrifício para os outros não importa. O 76ers e Iguodala estão presos uns aos outros. Para melhor. Ou para pior.

Collins não sabe o que faz. O futuro do jogador pode estar em suas mãos. Ele sabe que o Sixers nunca tentaram envolver Iguodala em uma troca.

Mas Collins deve dar apoio à gestão atual, que queria colocar Iguodala em uma negociação? Ou ele deve também manter um bom relacionamento com Iguodala, que, caso não seja trocado agora, poderia ser um bom negócio futuramente?

O 76ers não conseguiu comércio. Agora Collins tem que salvar a relação.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!