Acompanhe aqui:

22 de junho de 2011

Tudo calmo entre Kobe Bryant e Mike Brown


Apesar do silêncio de Kobe Bryant, as pessoas próximas ao Los Angeles Lakers dizem que o técnico Mike Brown conquistou a sua nova estrela em duas reuniões 'cara-a-cara'. O primeiro encontro ocorreu no dia 31 de maio na casa de Bryant, em Newport Beach.

Existem muitas teorias ridículas circulando Hollywood. Como...

O que o silêncio Bryant quer dizer? Ele ainda sente a saída de Phil Jackson? Ou, ele se sente desrespeitado porque a equipe não o consultou para a contratação de Brown?

O que poderia ser ruim para o time, o que tudo indica se arrumou. Eles se encontraram.

Claro, Kobe poderia ter preferido o veterano assistente Brian Shaw, que ele conhece e tem um relacionamento com ele. E certo, provavelmente se sente desprezado pela administração não pedir sua opinião sobre o processo de achar um novo treinador. No entanto, a tensão sempre existirá entre Kobe e Lakers por causa de suas demandas comerciais em 2007.

O silêncio do super astro pode ser constrangimento. Seu Lakers foi varrido na segunda fase dos playoffs. Ele provavelmente prefere se concentrar na próxima temporada, em vez de ficar nesse lenga lenga sobre seu relacionamento com o novo técnico.

Mas agora pode relaxar, torcedor do Lakers. Está tudo bem entre o principal jogador e o novo treinador. Até então...

1 comentários :

Go Lakers GO GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!



Tim

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!