Acompanhe aqui:

8 de junho de 2011

Trocar Monta Ellis?


A ESPN noticiou que a hipótese de negociar Monta Ellis vem sendo discutida pelos chefões do Golden State Warriors. A ideia está sendo considera boa para ambas as partes, jogador e equipe.

Fontes disseram que o nome de Ellis está aparecendo, entre uma variedade de outros jogadores, em negociações com Atlanta, Chicago, Memphis, Orlando e Los Angeles. Jerry West, membro do conselho executivo da equipe há pouco tempo, disse em sua entrevista coletiva de abertura no mês passado que os Warriors precisavam estar dispostos a assumir riscos, a aposta mais óbvia seria Ellis ou Curry.

"Nós estamos fazendo negócios como de costume, vamos explorar as possibilidades relativas à obtenção da equipe melhor", disse o gerente geral Larry Riley. Por política da equipe, ele não quis comentar sobre as possibilidades comerciais específicas.

O time de Oakland vem se mexendo ultimamente quando se fala em movimentações do mercado. Após anunciar Mark Jackson como treinador da próxima temporada, pensa em envolver Monta Ellis em uma troca. Habilidades todo mundo sabe queele tem, mas depois de anos e anos na Califórnia, será capaz de sair da equipe? Há interesses de vários tim
es, basta ver se a direção da franquia vai conseguir um bom negócio. Não pode sair trocando o seu melhor jogador por qualquer um, né...

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!