Acompanhe aqui:

19 de junho de 2011

Semana decisiva para ver se haverá lockout


O comissário da NBA, David Stern, declarou que a próxima semana será fundamental para acelerar as negociações e evitar um lockout.

"Terça-feira é um dia muito importante nestas negociações", disse Stern após sair de uma reunião de 2 horas.

Stern descreveu como "muito signitiva" os avanços das negociações e mencionou o recuo dos proprietários na sua insistência em eliminar totalmente as garantias de contratos. Os jogadores, no entanto, não viran isso como um grande passo em frente das negociações, dizendo que os proprietários permanecem entrincheirados em suas posições para cortar os salários dos jogadores em até US $ 700 milhões por ano.

No entanto as últimas voltas e reviravoltas são vistos por qualquer lado, Stern não deixou dúvida de que uma negociação ampliada na sessão marcada para terça-feira em Nova York - com um contingente maior de proprietários e jogadores, e também de agentes, será a chave para assinar qualquer negócio. Será crucial para determinar se haverá acordo entre ambas as partes.

"Eu realmente acho que a hora de ser otimista ou de ter uma visão pessimista é no fim do dia na terça-feira", finalizou Stern.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!