Acompanhe aqui:

18 de junho de 2011

Sem lesões, Kobe tem mais quantos anos em alto nível?


Kobe Bryant tem mantido o silêncio sobre Mike Brown se tornar treinador do Los Angeles Lakers. Vendo isso, a imprensa americana foi até o pai do astro, Joe, que está servindo como treinador assistente da equipe, para algumas possíveis respostas.

Pergunta: O resto da carreira de Kobe, obviamente, os centros de como ele vai tentar encontrar uma maneira de jogar com a quilometragem e lesões. Qual é a sua avaliação sobre a forma como ele vem fazendo isso?

Joe Bryant: Todos os jogadores têm lesões, mesmo os jovens jogadores têm lesões. Você aprende a lidar com a dor e aprende a compreender o seu corpo.

Você não vai correr tão rápido. Você não vai saltar tão alto. Você tem que escolher os seus momentos. Kobe é um guerreiro que entende o jogo. Todos os jogadores têm lesões. É parte dele e como ele pode controlá-lo. Ele vem fazendo um bom trabalho com isso. Ninguém vai correr e pular como quando tinham 18 ou 19 anos. É impossível para as pessoas pensarem isso. Enquanto ele está desfrutando o jogo, mantém dois jogadores de qualidade a seu lado, Pau Gasol e Andrew Bynum. Eu ainda acho que ele tem três, quatro ou cinco anos a mais para jogar em alto nível.

O que você acha, fã da NBA? Kobe sem nenhum problema de lesão, joga em alto nível até quando? Comenta na famosa caixinha!

3 comentários :

jogadores do nível dele beiram os 40 anos mantendo um bom jogo! mas acho que como ele já tem 5 anéis, ele para antes

Ele é um gênio e dá pra jogar por mais anos...mas não pode ser o cara que ou ele decide ou ninguem decide...ele precisará mais do que nunca de um time preparado para decidir se não conseguir contar com ele, mas ele pode fazer mais de 20 pontos toda noite e ser MUITO importante

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!