Acompanhe aqui:

25 de junho de 2011

Scottie Pippen volta atrás e diz que Jordan foi o maior


Scottie Pippen deixou bem claro que ele acha Michael Jordan o melhor jogador de todos os tempos. Não LeBron James.

Falando com repórteres em um acampamento de jovens em Lisle, Pippen disse que estava simplesmente dando a LeBron alguns adereços como jogador, quando sugeriu a rádio da ESPN no mês passado que James poderia ser melhor do que o ex-companheiro de Chicago Bulls.

Pippen diz que todos sabem que Jordan foi o maior jogador que a NBA já viu e que seus comentários foram levados "um pouco fora do contexto."

Vencedor de seis títulos, Pippen causou bastante no último mês e gerou um caminhão de debates em blogs e sites especializados em basquete. Tudo começou quando LeBron James conduziu o Miami Heat à uma virada incrível contra o Chicago Bulls no United Center, no qual garantiu a vaga de Miami para as finais da NBA.

Embaixador do Bulls, Pippen comentou que, enquanto Jordan é provavelmente o maior cestinha, James pode ​​ser o maior jogador que já jogou esse jogo. (bom em todos os fundamentos).

Para finalizar, Pippen disse que já falou com Michael por diversas vezes e não há nenhum problema entre eles após seus comentários.

2 comentários :

SE NÃO FOSSE JORDAN, QUEM SERIA PIPPEN?

PS: PIPPEN CAGÃO

depois da pipocada histórica do LeBron nas finai, ele teve que voltar um pouco no que disse pra não passar vergonha!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!