Acompanhe aqui:

23 de junho de 2011

Rumores sobre a saída de Tony Parker aumentam


Algumas semanas atrás, Tony Parker disse aos repórteres que o ciclo de títulos do San Antonio Spurs havia acabado. O armador acredita que a equipe do Texas precisa rapidamente de uma reconstrução no elenco.

Mas claro, rapidamente houve a resposta dos diretores do Spurs: ainda temos condições de conquistar vários títulos com esse elenco.

Só que, no fundo, eles sabem que o time precisa de uma renovação. Não querem admitir publicamente. Parker, ironicamente, pode ser envolvido em uma troca e começar essa reconstrução que ele tanto falou.

O Spurs supostamente colocou o francês disponível para uma negociação para ver a reação das demais franquias. Logo veio a resposta, com o Toronto Raptors e Sacramento Kings interessados. O desejo do Spurs é conseguir um alto pick nesse draft e adquirir um armador jovem.

No entanto, o Raptors, Kings, ou qualquer outra equipe teria que assumir os quatro anos e mais de 30 milhões de dólares de Tony Parker. Será que alguém é corajoso o bastante para assumir esse "barco"?

Circula um boato que o Portland Trail Blazers teria essa coragem. Quer mandar Nicolas Batum e Andre Miller para San Antonio, com o intuito de receber não somente Parker, mas, também Richard Jefferson. Seria a principal troca no momento em um mercado cheio de rumores.

Veremos se o negócio sai. Seria o sonho dos Blazers que, nas últimas temporadas com Brandon Roy, não consegue montar um grande time devido ao teto salarial (Roy ocupa muito "espaço"). Já o Spurs, começaria a renovação de seu elenco campeão.

1 comentários :

Mas o Roy é do nivel de James,Kobe,Wade so que sofre com lesoes ate luan kanya comentarista do esporte interativo ja falou

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!