Acompanhe aqui:

12 de junho de 2011

Rumores, rumores... mais ataques da ala “anti-LeBron”


Aparentemente não é suficiente para LeBron lidar com seus apagões nos últimos quartos das partidas nas finais da NBA contra o Dallas. Nos últimos dois dias, o astro vem tendo que lidar com um rumor de uma rádio de Houston sobre um caso que envolveria sua noiva Savannah Brinson e o jogador do Washington Wizards, Rashard Lewis.

Nesta quinta Lewis em entrevista com a rádio que divulgou o rumor, 97.9 The Box, falando que ele sequer conhece Brinson. “Não tenho ideia,” Lewis disse quando perguntado sobre os rumores que circulam. “É isso que estou tentando descobrir...Agora eu vou pra casa e escuto os mesmos rumores...Esses rumores são 100% falsos. Eles não são verdade. Eu não sei de onde eles saíram.”

Antes na mesma quinta-feira, um apresentador da rádio disse que teria uma “fonte muito confiável” na área de Orlando, alguém que estava por dentro dos problemas de Tiger Woods antes do caso virar público. A suposta fonte retransmitiu o rumor de um encontro em South Beach entre Brinson e Lewis, um ex-Orlando Magic.

“Chegou nele enquanto ele estava no bar,” disse o apresentador sobre sua fonte misteriosa. Um rumor de terceira mão chegando ao nível desse sem mesmo entrar em contato com Lewis.
Lewis disse que conversou com o padrasto do LeBron e assegurou que os rumores são completamente falsos.

“Ele disse que no lado deles, sabem que não é verdade.” Lewis completou “Eles não acreditam. Ele me disse para não preocupar com isso de jeito algum.”.
Mesmo assim, Lewis foi até a rádio para esclarecer o caso. Seu maior palpite é que o rumor veio com a turma “anti-James” que quer ver ele fracassar.

“Eles têm que deixar o homem jogar.” Lewis adicionou. “Ele está tentando ganhar um campeonato e estão colocando tudo quanto é coisa negativa sobre ele, mexendo com sua cabeça. Eles (imprensa) precisam deixa-lo em paz e deixa-lo jogar. Ele está nas finais da NBA. Deixem-no ir lá e ganhar o campeonato dele.”

Foi durante nos playoffs do ano passado que James teve que lidar com rumores de um caso de sua mãe com seu companheiro Delonte West.

James e West se abraçaram no fim da série entre Heat e Celtics no mês passado, concluindo que o rumor de 2010 era uma mentira. Estou de acordo e não é esse tipo de imprensa e rumores que a NBA precisa, porém isso não deve nem estar passando pela cabeça de LeBron, ele tem problemas muito maiores para lidar no momento.

Sérgio Júnior

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!