Acompanhe aqui:

16 de junho de 2011

Ricky Rubio deve ir mesmo para o Minnesota Timberwolves


De acordo com um relatório feito pela ESPN, Ricky Rubio, o veloz armador espanhol, que foi a quinta escolha geral no draft de 2009 pelo Minnesota, assinou um contrato particular para participar da próxima temporada pelo Timberwolves.

Um acordo de compra com o seu atual clube (Barcelona) é a única coisa segurando o anúncio oficial. O Star Tribune de Minneapolis relatou mais cedo que Rubio assinou um contrato no dia 31 de maio.

O Barcelona venceu a liga espanhola, e surgiu a hipótese que poderia ser um dos motivos para Rubio permanecer na Espanha. "Estamos conversando com o Barcelona e logo veremos", disse a repórteres após o jogo de terça-feira contra o Bizkaia Bilbao.

O jovem de 20 anos tem sido comparado à Pete Maravich, um dos maiores “show mens” da história, mas Ricky tem média de apenas 6,5 pontos na última temporada e alguns olheiros acreditam que seu jogo é mais estilo do que substância.

Ele ficou conhecido dentro da comunidade da NBA antes das Olimpíadas de 2008 quando ele jogou pela a Espanha como um adolescente.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!