Acompanhe aqui:

15 de junho de 2011

Rapidinhas do Mercado


• Após falhar nas finais da NBA, o Miami Heat já começa a pensar na próxima temporada e o principal alvo é Samuel Dalembert (foto). O haitiano que já vem recebendo assédio do Knicks desde a metade da temporada agora ganha mais um time atrás de seus trabalhos, pelo jeito Dalembert acabará indo para algum contender.


• Dois jogadores que tiveram passagens pouco animadoras na NBA tentarão voltar esse ano. O francês Mickael Gelabale, que jogou no Supersonics entre 2006 e 2008, fará testes em San Antonio, Denver e Atlanta. Outro nome é James White que já jogou por Spurs e Rockets, o ala está fazendo trabalhos em Indiana e na semana que vem irá para Denver.

• Após ganhar seu primeiro anel, Tyson Chandler verá seu contrato acabar nesse final temporada e o Boston Celtics já está esperto para ir em busca do pivô que trouxe aquele algo a mais para o garrafão do time campeão. Lembrando que o Celtics trocou Perkins durante essa temporada e o time perdeu o poder de marcação de baixo da cesta.

• Após ser muito contestado após a derrota para o Dallas Mavericks, Erik Spoelstra não deve ser sacado do cargo do Miami Heat, o treinador nunca chegou a ter o emprego em risco e tem a confiança de Pat Riley para seguir no comando pelo menos mais uma temporada em busca do campeonato.

• O Portland Trail Blazers tem problemas de lesão de sobra e agora eles tem a oportunidade se livrar de pelo menos um deles, Greg Oden está em fim de contrato e seria uma boa oportunidade para abrir mão da 1ª escolha do draft de 2007 e que até hoje pouco fez, porém o pessoal de Portland continua com o discurso de antes e pretende fazer uma proposta para ele ficar.

Sérgio Júnior

1 comentários :

vooooooooooooooooolta Pat Riley T-T se ele fosse o técnico esse ano, o Miami seria campeão!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!