Acompanhe aqui:

9 de junho de 2011

Rapidinhas da NBA


Pietro Bass, Alexandre Reis e Plácido Alexandre


Deron Williams quer mais estrelas no Nets

Deron Williams irá assinar com um novo agente, o mesmo que representa LeBron James, Dwyane Wade, Carmelo Anthony e Chris Paul, além de outros, e acredita que a estrela dele irá ajudar a trazer mais estrelas pro time que jogará no Brooklyn na próxima temporada.

Williams tem um ano restante de contrato com New Jersey. Ele tem uma player option no valor de $17.7 milhões em 2012-13.

Uma das principais razões de Utah ter trocado Deron Williams para o Nets foi a crença de que ele não iria assinar novamente com o Jazz, preferindo jogar em um mercado de esportes de maior dimensão que tinha uma chance melhor de ganhar um título da NBA.

Desde que entrou para o Nets, Williams disse que está aberto ao restante de New Jersey. Ele dá ênfase ao ganhar mais do que qualquer outra coisa e quer ter certeza de que o Nets têm as peças necessárias para competir em alto nível antes de se comprometer com a organização para o longo prazo.

O Sixers pode ser vendido ainda essa semana

O Philadelphia 76ers está no mercado, diz uma pessoa familiarizada com o negócio, time que já foi a casa de Wilt Chamberlain, Charles Barkley e Allen Iverson, poderia ser vendido ainda essa semana.

A pessoa falou à Associated Press em condição de anonimato porque o acordo com o grupo nova iorquino liderado pelo especialista em compras Joshua Harris não está completo ainda.

A Comcast-Spectacor, liderada pelo presidente Ed Snider é proprietária do Sixers desde 1996, mas o chefe de operações do grupo confimou que há discussões sobre o futuro da equipe.

Yao Ming tem o apoio da filha para voltar a jogar

O ícone chinês Yao Ming disse que sua filha é um incentivo tentador para ele continuar sua carreira atormentada por lesões, mas sua lesão no tornozelo esquerdo é apenas 30% do caminho para sua recuperação completa.

“Eu gostaria que ela (sua filha) pudesse me ver jogar e até ganhar um campeonato enquanto cresce e não me visse apenas por vídeos com os melhores momentos de como seu pai jogou antes“, disse Yao em uma recente entrevista para a CCTV.

O pivô all-star do Houston Rockets trouxe sua filha Amy de um ano de idade à China pela primeira vez mês passado desde seu nascimento nos Estados Unidos.
“Ela é definitivamente uma grande motivação para eu continuar o meu papel como jogador, mas meu pé ainda precisa de muito tratamento para atender as demandas de jogo”, disse Yao, que está sem jogar devido a uma fratura no tornozelo esquerdo desde dezembro passado.

Ettore Messina é do Lakers

O Los Angeles Lakers oficializou a chegada de Ettore Messina para ocupar uma espécie de auxiliar técnico. O contrato começou a ser firmado na última sexta feira. Messina foi o técnico no Real Madrid na última temporada da liga espanhola e que obtêm em seu currículo quatro títulos de liga espanhola. A NBA não é “novidade” para Ettore; o mesmo já recebeu algumas propostas para atuar no maior basquete do mundo. Mais um parceiro para Mike Brown.

Lucas Bebê pode ser draftado pelo Celtics

Lucas Nogueira ou como é chamado carinhosamente Lucas Bebê pode ser a escolha do draft do Boston. O brasileiro está nos Estados Unidos fazendo o que chamamos de “Try-outs” com algumas equipes que ele gostaria de jogar ou que estaria disposta a recrutá-lo.

Os jogadores que treinaram com ele foram Cory Joseph, Diante Garrett, Brad Wanamaker, Demontez Stitt, Kevin Anderso. O jogador que mais chamou atenção da equipe de Massachusetts foi o pivô Brazuca com sua boa capacidade atlética, habilidade de dar tocos e pegar rebotes

Durante toda temporada o grande problema do Celtics foi o garrafão, e depois da aposentadoria de Shaquille O’Neal a equipe celta tem a intenção de adicionar um pivô. O jogador está sendo cotado pelos especialistas entre a 20° e 30º escolha do draft. Boston tem a 25º escolha. Quem sabe assim podemos ter um brasileiro em uma forte equipe da NBA.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!