Acompanhe aqui:

27 de junho de 2011

Proprietários não querem mais grandes times. Charles Barkley culpa o Heat


As últimas informações das negociações do acordo coletivo não eram promissoras. Para muitos, faltam a sensibilidade de "a dor de uma parada de trabalho" antes de analisar um possível acordo entre proprietários e união dos jogadores. Já tem pessoas dizendo que só um milagre evita o lockout.

O sempre falastrão Charles Barkley resolveu falar mais uma vez sobre a paralisação e culpa o seu time "favorito" por isso. Sim, o Miami Heat. Entenda o motivo alegado pelo ex-MVP.

"Acho que vai acontecer o lockout e acho que os proprietários das franquias querem enviar uma mensagem para esses jogadores. Eles estão realmente chateados com a situação LeBron James/Chris Bosh. E se todas as estrelas querem jogar juntas, estamos quase tornando a NBA como o baseball, onde você tem algumas equipes boas e o resto delas horríveis."

Não há dúvida de que limitar ou restringir o movimento do jogador estrela é uma prioridade para os proprietários. A NBA, como a maioria das ligas profissionais de esportes, é uma liga copycat. O projeto do Heat funcionou perfeitamente até eles sucumbirem a dois jogos do título. A ideia é acabar com isso. Quando menos houver times cheio de astros, os proprietários agradecem, e eles vão defender isso até o fim das negociações.

Sobre o Barkley, todos já sabem como ele odeia o Miami Heat. Odeia mesmo. É normal esse tipo de comentário vindo ele.

3 comentários :

Mas o legal da NBA é todos os times ter pelo menos um estrela...

Ou então Kobe+Gasol+time forte, Stoudemire+Carmelo+Billups (que é muito bom, mas não é estrela)...

Se começar a juntar, os times vão ficar igual foi o Cavs, Raptors e Jazz...

Barkley e sua eterna dor de cotovelo! #CalaBocaBarkley os times que entram pra história são justamente os que tem estrelas e que chegam ao título, e é esse o futuro do meu Miami!

A ta. Então LeBron você deveria jogar 15 anos pelo Cavs sem ganhar poha nenhuma e ainda sendo críticado por não decidir todos o jogos. Seu Destino é traçado beleza? Eles querem controlar sua vida, é só aceitar isso fmz?

E como sempre arrumam um jeito de por a culpa no LeBron. Pelo amor de deus.

UIAHIUHAIUHAIUHAIUHAHAUIAHAUIHAUIHAUIAHIUAHAUIHAUIHA.

Piada esse Barkley .. #LETSGOHEAT

@tarcioheat

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!