Acompanhe aqui:

22 de junho de 2011

Pat Riley bate o martelo e Spoelstra permanece como técnico do Heat


Pat Riley realizou sua anual reunião de fim de temporada, tocando em várias tópicos, incluindo a perda decepcionante para o Dallas Mavericks na NBA Finals e os rumores em torno da possibilidade de um possível retorno ao comando do Miami Heat.

Eu e todo mundo acreditamos que Riley assumiria o cargo. Mas não é bem assim.

Quando terminou sua carreira como treinador em 2008, ele passou as rédeas ao seu "protegido", Erik Spoelstra. Desde então Spoelstra levou o Heat a uma campanha de 148-98 em três temporadas. Riley deixou claro que ele não tem planos de voltar e seguiu apoiando e acreditando em Spoelstra, e também pretende manter os três grandes (LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh) juntos por algum tempo.

Aos 66 anos de idade, questionado sobre o retorno, comentou: "Não, eu não vou fazer isso. Isso não significa que não tenho o fogo. Mas nós temos um jovem grande treinador aqui."

Riley também salientou que James, Wade e Bosh é um trio que não vai embora tão cedo. "Nunca houve qualquer pensamento, nenhuma discussão de mover qualquer um desses caras", disse ele. "Estou feliz que temos esses três juntos."

Para finalzar suas declarações, comentou o belo ano vivido pelo Heat e elogiou o rumo que a organização está tomando. "Foi um grande ano. Obviamente um final decepcionante. Eu sei o que todos estavam esperando aqui, mas isso não aconteceu. Será que nós cometemos erros ao longo do caminho? Provavelmente. Mas não temos algum arrependimento. Vamos deixar isso para trás."

1 comentários :

volta Pat ;( tomara que o Spo consiga repetir a final na próxima temporada, mas que dessa vez consigam o desejado anel

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!