Acompanhe aqui:

28 de junho de 2011

Para ficar com Chris Paul, New Orleans deve manter David West no time


Após sair a informação que vai virar agente livre, David West comentou a decisão:

"Trata-se de tomar a melhor decisão neste momento para a minha família. Não é tirar o New Orleans do caminho, apenas uma oportunidade para assinar um acordo melhor, e uma oportunidade para garantir que a decisão que eu tomar para os próximos três a quatro anos me coloca na melhor situação possível para vencer"

Embora ele tenha apoiantes, muitos sentem que ele é um ala-pivô que faz poucas coisas além de uma boa pontuação. Assim, as opiniões estão misturadas a seu respeito.

Ele tem 31 anos. Pela frente, uma cirurgia no joelho. Pode não haver muito dinheiro disponível no mercado aberto desde que a paisagem financeira da liga vai mudar com o novo acordo coletivo. Resumindo a história, ele não deve ganhar muito mais do que imagina.

O jogador tem um cartão de companheirismo e todos sabem de sua importância. O bom amigo Chris Paul vai se tornar um agente livre em 2012. New Orleans ficaria arrasada se Paul também resolver testar seu valor no mercado. O armador não quer ver o time se desmanchar e ficar menos competitivo. Os chefões do Hornets podem pagar caro para manter West no time e deixar os ânimos de Paul tranquilos.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!