Acompanhe aqui:

13 de junho de 2011

Para fechar a temporada com chave de ouro


O primeiro título do Dallas Mavericks sobre o Miami Heat na noite deste domingo, atraiu uma grande grande audiência para a emissora americana ABC, com 15 milhões de telespectadores, de acordo com os institutos medidores de audiência. Isso significa que 15% de todas as famílias americanas com televisores estavam sintonizados no jogo 6, que, felizmente para a NBA, aconteceu no domingo, dia onde a audiência é enorme.

Os institutos relatam que a audiência do jogo de ontem foi 22% melhor que o jogo 6 entre Boston Celtics e Los Angeles Lakers. Na ocasião, a série final teve 7 jogos e o time de Los Angeles se sagrou campeão.

Já no jogo 6 entre os Mavericks e Heat - partida em que Miami conquistou seu primeiro título - foi visto por apenas 10,1 milhões de pessoas.

Totalmente justo, hein, amigos? O equilíbrio dessa série entre Heat e Mavs foi algo sem noção. Sempre com pouca diferença no placar e sempre sendo decidida na bola final. As finais de 2011 só foram superados uma vez pelas finais do ano passado. Fora isso, foi a melhor audiência da NBA desde 2004, ano do último ano de Shaq e Kobe juntos.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!