Acompanhe aqui:

10 de junho de 2011

Os truques de Dallas para mexer com a cabeça de LeBron James


Os jogadores do Dallas Mavericks vem tentando de todas as maneiras mexer com LeBron James. Insultos e insinuações com uma regularidade que nunca seriam usadas com outra estrela da NBA. Por quê? Porque acreditam que mexem com ele. Eles acreditam que as palavras vão apodrecer dentro de LeBron, mantê-lo pensando quando ele deveria estar reagindo. Jason Terry diz James não pode marca-lo, e até agora ele está certo. DeShawn Stevenson, essencialmente, chamou de mulher guerreira no jogo 4, Shawn Marion apareceu para chamá-lo de jogador horrível embaixo da cesta. São as diversas formas que o Mavs tenta parar o camisa seis do Heat.

"Indivíduos diferentes são diferentes. Kobe Bryant se alimenta de coisas assim. Ele olha para a bola o tempo todo. LeBron é um tipo diferente de pessoa. Obviamente, ele é uma aberração da natureza, capaz de fazer um monte de coisas, mas não vem se acertando nessa NBA Finals.

Onde está o assassino dentro dele? Onde está o melhor jogador de basquete, o prodigioso talento, que deixou o Chicago Bulls e Boston Celtics amassados? Onde está o sangue-frio?

A série não acabou e o "The King" pode dar a volta por cima no jogo 6, forçando o jogo 7 e dando o título pro Heat, mas é fato que o trabalho que Dallas vem fazendo com que a cabeça de LeBron para ele não raciocinar da melhor maneira, vem sendo interessante. Para ganhar esse campeonato, precisa de tudo, até das coisas mais simples.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!