Acompanhe aqui:

20 de junho de 2011

Os dois piores times da última temporada estão se mexendo


Quando se fala em draft, Cleveland Cavaliers e Minnesota Timberwolves estão dominando os holofotes. Também pudera. Foram as duas piores equipes da última temporada a acumularam decepções para seus torcedores. Mas as notícias são animadoras. Tanto Cleveland tanto Minnesota estão se preparando para dar a volta por cima na temporada 11/12 (se tudo ocorrer bem e não haver greve).

Brandon Knight chega para os treinos em Cleveland


Nessa segunda-feira, terão os primeiros olhares no calouro Brandon Knight, considerado o segundo melhor armador disponível no draft desse ano, atrás somente de Kyrie Irving.

Knight vai treinar em Cleveland juntamente com Enes Kanter, que fará sua segunda viagem a cidade de Ohio. Pelas projeções, os Cavs devem draftar Kanter, mas se Night surpreender, a equipe pode mudar de decisão.

Troca de armadores?

Os Knicks tiveram discussões preliminares com o Minnesota Timberwolves sobre um comércio com o armador Jonny Flynn.

Agora que o espanhol Ricky Rubio acertou sua ida para o time de Minneapolis, Flynn virou carta fora do baralho. Toney Douglas provavelmente seria o jogador trocado por Flynn.

2 comentários :

Bah, como trocariam um armador por outro, sendo que o intuito é se livrar de um armador? Tem que ver isso aí.

Cleveland Cavaliers e Minnesota Timberwolves são os dois primeiros do Draft então portanto bem provável que fiquem com Derrick Williams e Kyrie Irving

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!