Acompanhe aqui:

29 de junho de 2011

Orlando Magic está tentando de tudo, mas falta opções


O Orlando Magic não completou uma negociação de sucesso nas últimas semanas, mas não é por falta de tentativa. O time da Flórida estava trabalhando constantemente com os telefones nas semanas que antecederam o NBA Draft, e conversou com várioas equipes sobre negócios em potencial, mas eles simplesmente não têm os jogadores ativos para completar um comércio.

O Magic entrou em contato com o Phoenix Suns, Charlotte Bobcats, Philadelphia 76ers, Atlanta Hawks e Portland Trail Blazers. O pensamento era Steve Nash, Stephen Jackson, Andre Iguodala, Josh Smith e Andre Miller.

Orlando quer cercar Dwight Howard com melhor talento possível para colocar o pivô na melhor chance de conquistar um título, além disso, montar uma equipe competitiva é garantir a permanência do pivô.

Fontes confirmaram que o Magic e Blazers estavam em conversas sérias sobre o Magic mandar Jammer Nelson em troca de Andre Miller. O negócio esfriou com a chegada do Denver Nuggets, que ofereceu Felton por Miller.

Contratar os talentos enquanto eles estiverem como agentes livres não será nada fácil.

Enquanto Howard adoraria ver Caron Butler ou Glen Davis com a camisa do Magic, as chances de isso acontecer são muito improváveis. A folha de pagamento do Orlando é atualmente de $ 89139596, que é a terceira maior na liga. Difícil pensar em um jogador de médio para alto. Orlando precisa fazer uma troca interessante rápido, mas têm poucas opções e pouca flexibilidade para fazer a negociação.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!