Acompanhe aqui:

11 de junho de 2011

Olheiro americano critica Lucas Bebê


Nogueira, conhecido como "Bebê", é um projeto que mexe com a cabeça de Hassan Whiteside, que jogou apenas uma temporada na universidade antes de ir para a NBA e para Sacramento, onde ele gastou muito do ano na NBA Developmental League

"Ele não está pronto para a NBA", disse um olheiro da Divisão Sudeste. Comprido, muito magro e muito fraco e um pouco robótico. Eu diria que ele não ganharia as disputas de samba no Brasil".

Ao fazer um longo prognóstico sobre o Draft que acontece no dia 24, o comentarista da TNT, David Aldridge, deixou os últimos parágrafos para falar sobre o brasileiro Lucas Nogueira. Ele compara Lucas com um jogador draftado no ano passado pelo Sacramento Kings e publica um comentário feito por um olheiro que vem acompanhando os treinos dos jovens que vão estar no draft.

Confesso que fiquei surpreso com esse comentário. Poucos dias atrás saiu uma notícia que Bebê estava se destacando nos treinos em Boston. É um comentário duro, mas que não pode ser deixado de lado. Cada um tem a sua visão. O brasileiro é muito novo e ainda vai aprender muitas coisas. Ele inclusive já deixou claro que sua intenção é entrar à qualquer custo na NBA. Assim que entrar na liga, aí sim Lucas irá corrigir alguns erros, e o principal, evoluir.

O Draft vai se tornar prioridade aqui no Paixão NBA ao fim da temporada. Notícias, rumores, etc... vão ter espaço aqui no blog.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!