Acompanhe aqui:

19 de junho de 2011

O sonho do Knicks

Vamos ser honestos, faz tempo que não vemos o Knicks entre as primeiras escolhas, esperando draftar um jogador que fosse responsável por uma grande mudança no time que fizesse o Knicks voltar as glórias.

Agora com Carmelo Anthony e Amar'e Stoudemire, o Knicks não estão procurando por uma outra estrela, mas eles têm destacado alguns jogadores do draft que se encaixariam perfeitamente em seu sistema de jogo.

O time de New York vem buscando um jogador "bomba", feito especialmente para explodir a partida, como fazia o italiano Danillo Gallinari, envolvido na negociação com o Denver Nuggets que mandou Melo pro Knicks. No rascunho, os dois melhores chutadores são Klay Thompson e Jimmer Fredette.

O problema é que ambos dificilmente estarão disponíveis quando o Knicks escolher o seu jogador no 17º pick. A única maneira para conseguir pegar um dos dois disponíveis é se envolvendo em uma troca que iria fazer o time pular do 17º pick para uma das primeiras escolhas. Só que trocar quem e o quê?

O time não tem muitos recursos. O negócio seria oferecer um bom pick em futuros drafts. Mas cá entre nós... quem vai aceitar isso em cima do draft, que acontece na quinta-feira? É, o time do Spike Lee pode ir estudando novas opções, pois Thompson e Fredette é um sonho.

2 comentários :

Bom, o que eu mais ouço no momento é que o Knicks quer o Bismarck Biyombo, que está estudando trocar a posição no Draft com alguém, além de comprar, pelo menos, uma pick de 2nd round. Fora ele, também se fala em jogadores mais "acessíveis", como Chris Singleton (meu favorito entre esses), Kenneth Faried e Josh Selby. O Fredette, se não me engano, não agradou no workout que fez em NY e deve ir mesmo pra NJ. @m2theu5

Jordan Hamilton é o melhor shooter do draft, junto com o Fredette

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!