Acompanhe aqui:

14 de junho de 2011

O sonho de Jason Kidd está realizado


O retorno ao Dallas trouxe alguma estabilidade para a vida de Jason Kidd. Ele tinha sido deixado de lado por causa de sua idade, mas nesse ano teve a segunda chance de vencer o campeonato que ele sempre sonhou ganhar. Os anos iam passando, mas este jogador sempre manteve uma mentalidade jovem, e sempre teve o seu propósito. Jason Kidd sabia que poderia ajudar essa equipe de várias maneiras.

"Ele nos manteve calmo durante toda esta série", disse o pivô Tyson Chandler. "Passamos por alguns momentos difíceis, mas quando você olha para Jason Kidd, ele está tão calmo. Não importa se você está com uma vantagem de 10 pontos, perdendo por 15, ele tem o mesmo comportamento."

Dezessete anos de NBA e Kidd sempre sonhou com esse momento. Não foi no Phoenix Suns muito menos no New Jersey Nets, Kidd ganharia seu tão desejado anel no Texas, no Dallas Mavericks, time que define como o mais especial. Um cara que teve que marcar nada mais nada menos que Brandon Roy, Kevin Durant, Kobe Byrant e Dwyane Wade, merece todos os créditos do mundo. Isso só aumenta a importância de sua conquista. Sim, Jason Kidd, o menino da Califórnia, que chegou na NBA na temporada 94-95, conquista seu primeiro título com 38 anos nas costas. Mas velho ele não é, tenho certeza disso.

1 comentários :

Velho não... experiente!!! Ele certamente foi determinante para a conquista do Dallas!!! Parabéns Jason Kidd... vitória mais que merecida!!!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!