Acompanhe aqui:

14 de junho de 2011

O foco do Bulls é só o Heat?


Com o fim da temporada, o gerente geral do Chicago Bulls, Gar Forman, começará fazer análises e projeções para o futuro da melhor equipe da temporada regular em 2010/2011. Mas ele já adianta algumas coisas: o projeto é bater o Miami Heat.

O Heat venceu os últimos quatro jogos na final da conferência leste para eliminar o Bulls, que tinha o melhor registo da temporada regular com 62 vitórias. Mas o Heat ficou aquém nas finais da NBA, perdendo em seis jogos para o Dallas Mavericks.

"Obviamente, bater o Miami Heat é parte da equação. Em minha mente, nosso objetivo é melhorar e continuar a melhorar nossa equipe. E nós sentimos que temos algumas peças sólidas que estão avançando, e nós estamos indo na direção certa. Queremos melhorar.

"Ao mesmo tempo, você está olhando para uma equipe em Miami que ganhou a conferência leste neste ano, então... quando nós analisarmos onde estamos e o que estamos tentando adicionar, isso certamente é parte da equação."


É interessante esse interesse do Bulls na próxima temporada, só não entendo esse foco todo no time da Flórida. Óbvio que o respeito que o Heat está impondo é grande, mas focar somente neles não é o melhor caminho para o título.

1 comentários :

da pra fazer uma série, "Todo mundo odeia o Miami", pura dor de cotovelo!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!