Acompanhe aqui:

18 de junho de 2011

O Paixão NBA revela seu time - Parte 3

Eu e o Sérgio já revelamos nossos times. Hoje é a vez do Willian Kressin

Se liga na história dele:

Bom, meu time na NBA é o Orlando Magic. Eu comecei a torcer pelo Magic em 2004, mas não por ser a temporada em que o Dwight Howard foi draftado, e sim porque quando assisti alguns jogos da equipe e acabei gostando muito do que vi. E desde então minha torcida pelo Magic só aumentou. Hoje sou um grande fã do Jameer Nelson, do Turkoglu, do J.J. Reddick e claro do Superman Dwight Howard.

Mas ser torcedor do Orlando não é nada fácil. Nas duas últimas temporadas tive grandes decepções. Na final da conferência leste da temporada 2009/2010 foi muito duro ver a equipe ser derrotada pelo Boston Celtics. Passados meses tivemos o inicio da temporada 2010/2011. E novamente eu criei uma grande expectativa em relação à equipe. Porém, com todas aquelas trocas deixei de acreditar na possibilidade de um titulo. Mas como todo bom torcedor mantive as esperanças. Mal sabia eu que o sonho acabaria logo na primeira rodada dos playoffs. A eliminação diante do Atlanta foi algo que me deixou muito abalado. O pior era ouvir as zoações do Matheus (que como vocês já sabem é torcedor fanático do Miami).

Essas decepções não mudaram em nada meu modo de ver o Orlando Magic. Sou e sempre serei torcedor da equipe. Não importa quantas derrotas tenha que ver, ou quantas zoações eu tenha que ouvir, é Orlando até morrer.

1 comentários :

paixão é assim mesmo, não importa a fase a gente ta sempre lá! ninguém entende muito bem como me empolgo tanto com as vitórias do Miami e fiquei tristão na escola com a derrota nas finais UAHSUAhuh

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!