Acompanhe aqui:

9 de junho de 2011

O grande momento do porto-riquenho

O técnico Rick Carlisle alertou no treinamento que haveria uma mudança na formação inicial para o jogo de terça-feira. Quando J.J. Barea soube da notícia, já imaginou que poderia estar envolvido nessa mudança. Barea estava certo, ele fez sua primeira partida nos playoffs como titular, substituindo DeShawn Stevenson.

"Quando ele disse que estava fazendo uma mudança, eu disse, 'Aqui vamos nós, eu acho que vou começar'. Você tem que dar muito crédito a Stevenson, também. Ele saiu do banco e fez um ótimo trabalho na noite passada."

Barea deverá novamente iniciar a partida de logo mais na American Arlines Center, o último do jogo em Dallas. A mudança foi feita na tentativa de aumentar o ritmo da equipe. Embora o Mavs não tenha conseguido marcar 100 pontos, foram capazes de marcar mais em transição.

Confesso que disse que não daria certo essa formação. O Barea dá mais velocidade, se entende com o Kidd, mas deveria ser amassado quando o Heat resolvesse infiltrar. Não foi amassado, muito menos sofreu algum problema na marcação. O porto-riquenho deu outra vida para o time de Dallas e pode repetir a boa atuação e ser peça no primeiro título da franquia.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!