Acompanhe aqui:

5 de junho de 2011

Nuggets trata renovação com Nenê uma prioridade


No mês passado, o gerente do Denver Nuggets, Masai Ujiri, reuniu-se com Nenê e Arron Afflalo, ambos agentes livres na próxima temporada, para definir a renovação de contrato. Além dos jogadores, seus empresários participaram da reunião.

Um mês atrás, Nenê comentou com ao jornalista Chris Dempsey que se sentia desvalorizado em Denver e poderia sair da equipe do Colorado. Assumindo o cargo de gerente em agosto, Ujiri admite que a novela Carmelo Anthony ainda lhe dá dores de cabeça, portanto, ainda está um pouco desorientado.

"Fomos apanhados por uma tempestade. Nós reconhecemos isso. Em nossas mentes, Nenê sempre foi prioridade, e nós queremos que ele seja sempre um Denver Nugget. Pedimos desculpas se ele se sentia desvalorizado". Palavras de Ujiri.

Eu acredito que a permanência de Nenê em Denver é quase certa. Após ele se manifestar, a direção do Nuggets trata com todo cuidado o processo de sua renovação. Nenê quer se sentir querido, ainda mais que a maior estrela foi embora. Com George Karl já comentando que quer contar com o brasileiro, não tenho nenhuma dúvida que o futuro de Nenê é na fria Colorado.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!