Acompanhe aqui:

24 de junho de 2011

Nenê pede dispensa da seleção e está fora do pré-olímpico


A Confederação Brasileira de Basquete, a CBB, acabou de confirmar que Nenê, pivô do Denver Nuggets não vai disputar o pré-olímpico com a seleção brasileira. O torneio que ocorre na Argentina a partir do dia 31, vale vaga nas Olimpíadas de Londres no ano que vem.

Por meio de seu agente, Alex Santos, Nenê pediu dispensa da seleção por motivos contratuais e pessoais. Mas confesso à vocês que não estou surpreso. Dos quatro brasileiros convocados que atuam na NBA pelo técnico Rubén Magnano, Nenê era o que menos tinha chances de atuar em Mar del Plata.


E quem sofre com tudo isso é o Brasil. Com Anderson Varejão lesionado, o Brasil perde força quando se trata de pivôs. O que mais me deixa intrigado é ver Manu Ginóbili disposto a jogar pela Argentina, e Fabricio Oberto, que sofreu com uma arritmia, se prontificando a jogar. E agora só resta torcer para o Leandrinho jogar. Em uma entrevista para o Sportv, o jogador do Toronto Raptors disse que se houver lockout na NBA, ele não poderá fazer uma cirurgia na mão e ficará difícil jogar pelo Brasil.

3 comentários :

Nenê não tem o espírito brasileiro. Enquanto todos querem jogar pela seleção, este jogador toda vez pede dispensa. Uma pena.

Arthur Ramalho

Acho que a Seleção Brasileira deveria desistir de vez do Nenê ele sempre tá com problemas e tals melhor deixar pra lá, tem até americano querendo jogar pela nossa seleção enquanto ele pede dispensa, Dirk vai jogar pela alemanha todo mundo tem o espirito patriota, enfim acho que o Brasil perde sim, mas hora de lutar com as armas que temos, espero que o Spliter jogue e vamos que vamos, BRASIL

patriotismo ZERO! muito estrela pra jogar pela seleção brasileira né? =) estrelinha

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!