Acompanhe aqui:

9 de junho de 2011

NBA 2k12 foi apresentado, ou mais ou menos isso


Essa semana vem sendo uma grande semana para os fãs de vídeo-game, em Los Angeles ocorre a E3 entre os dias 06 e 09 desse mês. No primeiro dia tivemos conferências da Microsoft e da Sony, e foi na Sony que a 2k Sports demonstrou seu novo joguinho, o NBA 2k12, ou pelo menos tentou.

Em pouco mais de quatro minutos muito pouco se viu do novo jogo, que foi apresentado mais para demonstrar um novo modo de jogo com o MOVE. O modo de jogo é simples e você não controla o jogo diretamente, acabando por ser bem simples e acessível para todos os públicos. Porém ainda necessita de ajustes, e muito, pois em primeira vista será algo que muito pouco será utilizado.

O grande momento da apresentação foi quando Kobe Bryant subiu ao palco para jogar um pouco do novo jogo e acabou trazendo momentos engraçados para o show. Entre os comentários, Kobe jogou e de forma muito desajeitada confirmou que realmente qualquer um pode jogar.

Deixando o MOVE de lado, o jogo mostrou alguns novos movimentos e agora podemos ver pessoas sentadas na primeira fileira entre o banco e o juiz de mesa. Graficamente o jogo está muito parecido com o antecessor e não animou, porém é aceitável por se tratar de um jogo que só virá às lojas em quatro meses.

Por trás dos holofotes

Enquanto NBA 2k12 foi mostrado ao mundo de forma rápida e simples, a imprensa viu um demo mais completo,e o pessoal da Kotaku esteve presente e solta novidades sobre o jogo.

O produtor do jogo, Erick Boenisch, confirmou um novo ambiente para o pré-jogo. As cheerleaders e a torcida trarão uma nova dinâmica para a apresentação e deixando o jogo menos tedioso quando não temos ação em quadra. Também veremos jogadores melhores modelados e veremos todos os jogadores com faces e expressões bem mais refinadas do que no último ano. Na jogabilidade, a primeira confirmação são os lances livres diferenciados, mostrando um pouco melhor a trajetória da bola e dando um melhor feedback para quem estiver jogando.

Ainda temos muito por ver, Erick confirmou que o My Player ganhará enormes novidades para melhorar nosso caminho para a glória da NBA, que no 2k11 é demorado e as vezes chega a ser frustrante ter que jogar as 82 partidas da temporada. O modo Association também receberá atenção e segundo o produtor, receberá um tratamento para deixar o modo mais atraente para os jogadores.

“No último ano, esse jogo ganhou 21 prêmios de jogo de esporte do ano.” Boesnich disse. “Isso é ótimo. Esse ano, quero ganhar 35.”

O jogo chega as lojas no dia 4 de Outubro para Playstation 3, X-Box 360 e PC. Outras plataformas ainda podem receber o jogo

Sérgio Júnior (@JuniorTNandTN)

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!