Acompanhe aqui:

22 de junho de 2011

Problemas financeiros atacam o Atlanta Hawks


Os Hawks têm começado a explorar um comércio envolvendo Josh Smith, de acordo com fontes. Smith disse em particular aos amigos que o Celtics, Nets, Rockets e Magic são as suas equipas preferidas e Atlanta deve finalmente decidir trocá-lo.

O Hawks manteria Smith se dependesse somente de seu talento. O nativo de Altanta é um jogador raro, que pode marcar, pegar rebotes, passar, e ao mesmo tempo atrair holofotes.

No entanto, as decisões do Hawks são influenciadas pelo dinheiro. Durante anos, a organização foi perdendo dinheiro porque eles também possuem a propriedade do time da NHL da cidade, os Thrashers.

Apesar de estar cortando alguns gastos, a equipe ainda encontra problemas financeiros. Smith detêm um enorme salário. Sua saída iria fazer os US $ 37 milhões de seu salário ficarem disponíveis. Óbvio que os proprietários não querem isso, mas devido os problemas, seria a melhor solução.

1 comentários :

Que merda...

Não é meu time favorito, mas gosto do Atlanta...

Time costuma fazer campanhas razoáveis...


Se ele sair, tomara que não seja pro Celtics...

Ele faria uma baita dupla defensiva com o D12, o Nets ficaria forte com o trio D-Will, J-Smoove e Brook Lopez e o Rockets, com mais um reforço bom além dele, voltaria a brigar pelo Oeste...

Se ele for pro Celtics, vai ficar naquela de 2,3 times, no máximo, brigando por conferência...

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!