Acompanhe aqui:

28 de junho de 2011

Mais um voto de confiança em Greg Oden


O Portland Trail Blazers tem até quinta-feira a noite para decidir se vai estender o contrato dos futuros agentes livres Greg Oden e Patty Mills. O gerente Chad Buchanan disse na segunda-feira que a equipe permanece "confortável" com o plano feito para ambos jogadores, mas vai realizar outra série de reuniões nesta semana para chegar a um resolução final.

Buchanan também comentou que é provável que a equipe faça uma anúncio quarta ou quinta-feira sobre as decisões. Estendendo o contrato de Oden e Mills, faz deles agentes livres restritos, dando a possibilidade ao Blazers cobrir as propostas das outras equipes. Se o Blazers não oferecer essa qualificação, os jogadores podem assinar com qualquer um e o time de Portland nada pode fazer.

Sobre o Oden eu já estou cansando de falar. O cara é um vidro. Apesar de ter tudo para ser um pivô dominante, não rende o esperado por não ter uma sequência. Quando espera sua volta, aparece uma lesão séria que o tira do restante da temporada. Pelo que parece, Portland vai dar mais um voto de confiança nele. Além disso, já aproveita e já deixa mais um futuro agente livre restrito, Patty Mills. Os Blazers querem ir mais longe na NBA. Apenas chegar na pós-temporada e ser eliminado na primeira fase não está nos planos da equipe. Eles sabem muito bem que essa decisão sobre Oden, a primeira escolha do draft de 2007, é muito importante. É obrigação fazer a decisão certa.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!