Acompanhe aqui:

13 de junho de 2011

Lucas Bebê está fora do draft

O pivô brasileiro de 18 anos, Lucas Bebê, resolveu desistir de participar do Draft da NBA, que ocorre no dia 23 de junho, no Madison Square Garden, em New York.

O jogador que nasceu no Rio de Janeiro se diz ainda muito novo e cru para o draft. Agora Lucas vai se concentrar com a seleção brasileira na Eurocamp 2011, em Treviso, Itália.

A notícia foi dada com exclusividade pelo amigo Fábio Balassiano do Bala na Cesta que anunciou ontem à noite essa informação. Vasculhando vários sites americanos sobre basquete e draft, li que muitos times tinham o interesse de contar com Bebê na próxima temporada.

E pela entrevista que ele deu para o nosso blog (Leia aqui), deu a impressão que estava bem focado em seu principal objetivo: entrar na NBA. Mas é uma decisão que temos que respeitar. Mais um ano treinando e se preparando melhor será importante para o seu futuro.

Outro motivo que pode ter sido decisivo para o brasileiro se retirar era a alta multa recisória do Asefa Estudiantes, seu time na Espanha.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!