Acompanhe aqui:

18 de junho de 2011

Larry Bird diz que LeBron ganhará vários títulos

Em meio a críticas fortes sobre LeBron James por suas atuações na NBA Finals, Larry Bird disse para uma rádio de Dallas que ele apesar dos vários problemas, deve vencer vários títulos em sua carreira.

"Ele trouxe um monte de ‘que’ em si mesmo", disse Bird. "Mas aqui está o que eu sinto sobre LeBron: Ele é tão bom quanto qualquer um que já jogou este jogo. Eu acho que ele vai ganhar um monte de títulos. Eu acho que ele vai continuar a receber o melhor.

"Para mim, ele é um atleta incrível. Ele nunca teve uma lesão grave. Ele tem o corpo de um jogador de futebol e ele tem habilidade. Seu tempo virá”, completou.

Não é a primeira vez que alguém diz isso. Magic Johnson também andou falando sobre o camisa seis do Miami Heat, dizendo que LeBron tem tudo para ganhar bastante títulos em sua carreira. Tempo é óbvio que tem. LeBron nasceu no final de 1984, tem apenas 26 anos. Seus companheiros de Heat vão se aposentar mais cedo por já estarem beirando os 30 anos. LeBron sabe que se ele quiser ganhar um anel, tem que ser logo. Batendo “na trave” mais vezes, Wade não terá mais condições de jogar em alto nível e Bosh também. Resumindo, LeBron teria que fazer o que fazia no Cleveland: decidir sozinho.

1 comentários :

Kidd demorou 17 anos e o Nowitzki 13 certo? LeBron tem muita lenha pra queimar ainda, e como torcedor Miami (culpa do LeBron) eu acredito que ele vai ser vencedor e mais de uma vez! É nessas horas que os VERDADEIROS jogadores aparecem, como Magic Johson e Larry Bird que já são lendas, apoiam os jogadores de hoje em dia, e mostram humildade!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!