Acompanhe aqui:

17 de junho de 2011

Lakers quer os rebotes de Love, Gasol seria a moeda de troca


O assunto entre Pau Gasol e Minnesota Timberwolves foi discutido na semana passada com base na palavra de Chad Ford, da ESPN, que disse que os Wolves tinham interesse no ala-pivô do Los Angeles Lakers

Uma pesquisa revelou ainda que o Timberwolves têm de fato interesse em Gasol, devido sua relação com armador Ricky Rubio, anunciado hoje como contratação da franquia.

Além do impedimento óbvio de um bloqueio que pode atrasar ou atrapalhar as coisas, Rubio iria jogar o seu jogo primeiro na NBA com 21 anos de idade.

Minnesota venceu apenas 17 jogos na última temporada e eles sabem disso. Levará algum tempo para Rubio se adaptar. Gasol jogou na seleção espanhola com Ricky e certamente seria excelente para a adaptação do jovem.


Se o sonho de Gasol pode parecer um pouco improvável, a direção do Minnessota Timberwolves estaria disposto trocar Kevin Love, eleito o jogador que mais evoluiu na última temporada.

Kevin está com apenas 22 anos e, aparentemente, não aparece feliz na fria Minneapolis.

A CBA (que agência o jogador) pode tornar mais fácil para os Wolves para reter Love, mas ele está definido para ser um agente restrito no próximo verão americano.

Já Gasol ainda tem três anos de contrato com os Lakers.

Será que o Wolves consegue dar esse imenso passo? Talvez. Talvez não.

Novamente, a questão da matchup contrato vem à tona.

O salário de Love atualmente é de US $ 3,6 milhões.

1 comentários :

seria muito interessante para o Timberwolves ter Rubio e Gasol juntos, a equipe pode melhorar bastante! Quanto a Kevin Love no Lakers falo nada UAHSUAh ia ser show

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!