Acompanhe aqui:

28 de junho de 2011

O respeito imposto por Dwyane Wade


Em uma festa na França, o famoso rapper e produtor Kanye West desfilava feliz da vida com o seu boné do atual campeão da NBA, o Dallas Mavericks. Mas durante o evento, West se encontrou com Dwyane Wade, vice-campeão com o Miami Heat, e rapidamente tirou o boné para posar em uma foto ao lado do All-Star da NBA. Na imagem podemos ver o vencedor de 14 grammys um pouco intimidado por Dwyane Wade e seus 1,93 de altura e 100 quilos.

Estamos na offseason, tempo para brincar. Entendam esse post como uma brincadeira, amigos. Mas cá entre nós, será que tudo isso é respeito com o MVP de 2006 e hoje considerado um dos melhores jogadores da liga? Ficou com medo (eu ficaria) ou tirou o boné porque quis? Lembrando que ambos cresceram em Chicago. West interromperia Wade como fez com Taylor Swift?

3 comentários :

Acho que foi por respeito. Se fosse uma camiseta, não teria jeito, mas como era um boné, tirou de boa e ficou com ele na mão.

Essa temporadaa ficou bem claro que WADE é o dono do HEAT não lebron

aaah não acho que ele tremeu não, é questão de respeito mesmo! o que o Anônimo disse tambem é verdade, eu ia comprar uma camisa do LeBron mas decidi comprar a do Wade, pq ele é a estrela maior de Miami, o problema é achar a camiseta D: alguem conhece algum site? e nessa foto os dois tão parecidos pra caramba o.O

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!