Acompanhe aqui:

24 de junho de 2011

Irving confirma e é o número 1. No Top 5, algumas surpresas.


Aconteceu o óbvio quando David Stern subiu pela primeira vez ao palco para anunciar que o Cleveland Cavaliers escolhia Kyrie Irving como a primeira escolha do draft de 2011. O jogador que se inspirou no pai jogou pouco na faculdade, mas foi o que precisaram para ver que ele era um jogador diferenciado e ele será diferenciado para o ex-time de LeBron. O Cavs também recebe Tristan Thompson na 5ª escolha, um jogador forte para ajudar o garrafão do time de pior campanha no leste.

A segunda escolha também foi sem surpresas, Derrick Williams se juntará ao Minnesota Timberwolves e brigará por vaga junto com Michael Beasley, o time que vem juntando muitos talento e com certeza se movimentará no mercado para formar um time forte e não apenas um grupo de jovens.

O turco Enes Kanter foi o 3º escolhido da noite e jogará para o Utah Jazz, que já conta com um garrafão bom, mas que passará por mudanças nessa off-season. Enes Kanter foi dominante nas competições europeias contra jogadores de sua idade, outro nome dominante no velho-mundo foi Jonas Valanciunas, que foi o 5º pick e irá para o Canadá com uma pressão de dar respostas muito em breve para o time.


Sérgio Júnior

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!