Acompanhe aqui:

27 de junho de 2011

A imagem de LeBron James está arranhada


Quando perguntado sobre o nível das críticas em LeBron, Doc Rivers foi surpreendentemente simpático: "Algumas delas eram auto-infligidas, algumas exageradas após o jogo 3, onde alguém perguntou LeBron: 'Quando você vai crescer nas finais? O problema é que ele respondeu, quando deveria ter ficado na dele ou falado algo forte para o repórter."

Então Rivers, quando for absolutamente necessário, pode dizer algo na mídia sem se preocupar com as conseqüências ou repercussões. As coisas normalmente funcionam para chefe do Boston Celtics.

Para LeBron, no entanto, é diferente. Sua imagem tem caído mais rápido que o mercado imobiliário americano. Tudo o que ele diz tem consequências ou repercussões.

Qual é a resposta?

Bem, James tem que encontrar pessoas melhores para apoiá-lo.

James precisa de uma empresa de classe mundial ao seu lado. Ele precisa ser treinado novamente na interação com a mídia. E ele precisa fazer isso agora.

Finalmente, ele precisa refletir e pensar no que é importante: sua família e basquete. Esperoque, fazendo essas coisas, permitirá a James se sentir confortável com ele mesmo.

Ele sabe muito bem o que está acontecendo. Após aceitar sair de Cleveland para jogar ao lado dos companheiros de seleção americana, ele não atraiu somente a fúria dos torcedores dos Cavs, mas sim da maioria dos fãs da NBA. Qualquer frase será comentada, qualquer deslize vai ser repercutido. Essa é a vida dele agora. Se ele manter um ego do tamanho do mundo, sua imagem continuará arranhada. Mas ele pode mudar.

3 comentários :

estou com o The King e não abro ! sou fã dele é por causa dele que me apaixonei por NBA aprendi a gostar do HEAT que foi o time que ele escolheu para ser campeão , ele não tem que mudar em nada o estilo dele exceto a sua pipocada na final, ele tem que esquecer de tudo que falam dele e jogar as finais do mesmo jeito que jogou os PlayOffs contra o Boston e o Bulls Basquete eles tem pra isso e todos sabem, esse negócio de bom relacionamento com impressa é balela jogador que é bom tem que falar o que pensa mesmo (exemplos tem vários ai no Futebol Cristiano Ronaldo e Romário) que se exploda os críticos, Doc Rivers e principalmente os "Kobianos" o the king é jovem e tem muito para evoluir ainda e se tornará campeão mais cedo ou mais tarde ! se eu fosse ele depois de ser campeão diria : "colocar esse anel no dedo esta tendo o sabor de colocar o dedo no C* de todos que me criticaram" I am the chosen I'm the king !!!!!!

aqui nao tem RT mas vou inovar RT @BenevidesJunior estou com o The King e não abro ! sou fã dele é por causa dele que me apaixonei por NBA aprendi a gostar do HEAT que foi o time que ele escolheu para ser campeão , ele não tem que mudar em nada o estilo dele exceto a sua pipocada na final, ele tem que esquecer de tudo que falam dele e jogar as finais do mesmo jeito que jogou os PlayOffs contra o Boston e o Bulls Basquete eles tem pra isso e todos sabem, esse negócio de bom relacionamento com impressa é balela jogador que é bom tem que falar o que pensa mesmo (exemplos tem vários ai no Futebol Cristiano Ronaldo e Romário) que se exploda os críticos, Doc Rivers e principalmente os "Kobianos" o the king é jovem e tem muito para evoluir ainda e se tornará campeão mais cedo ou mais tarde ! se eu fosse ele depois de ser campeão diria : "colocar esse anel no dedo esta tendo o sabor de colocar o dedo no C* de todos que me criticaram" I am the chosen I'm the king !!!!!!

não tenho mais nenhuma palavra pra acrescentar, falou tudo que um fã de LeBron e do Heat teria pra falar! LET'S GO LEBRON, LET'S GO HEAT!!!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!