Acompanhe aqui:

13 de junho de 2011

Howard reconhece que vai testar a free agency no verão de 2012

Se o mundo não acabar, Dwight quer ser campeão da NBA

Dwight Howard disse ao site oficial da NBA que após o fim da próxima temporada ele irá definitivamente se tornar um agente livre no verão de 2012. O Magic tem oferecido a Howard uma prorrogação de contrato de dois anos, mas o pivô se recusou assinar, pois quer testar o mercado quando for agente livre. Para finalizar, também disse que pode deixar o Orlando Magic se não ganhar um título na próxima temporada.

Ao recusar a proposta, Dwight faz a direção do Magic se lembrar do caso Shaquille O'Neal, vivido anos atrás. O'Neal tem diversas semelhanças com Howard: primeira escolha no draft, levou Orlando para a final, mas acabou perdendo.
Naquela oportunidade, Shaq saiu para jogar no Lakers. Agora começa uma novela para a renovação de Dwight.

O Superman vai jogar mais essa temporada na Flórida e vai ver as condições de trabalho. Vai analisar se em Orlando ele realmente terá chances de conquistar um título Se ele não ter essa condição, vai ver sua moral no mercado e verá se tem uma equipe disposta a pagar um mega salário. Se tiver e for uma boa equipe, acredito que ele pega suas malas e sai de Orlando. Se não haver propostas, fica aonde está. A próxima temporada vai ser determinante.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!