Acompanhe aqui:

25 de junho de 2011

Grizzlies não perde tempo e prepara renovação com Marc Gasol

Após ver o irmão mais novo de Pau Gasol se destacar, o Grizzlies não perdeu tempo e tratou de renovar o contrato da maior surpresa desses playoffs. Todos sabiam já do potencial do Zach Randolph, mas ninguém esperava ver Marc jogar da maneira que jogou. Depois da grande temporada, o time de Memphis tem tudo para se reforçar e repetir os feitos de 2010/2011.


Visando manter boa parte da equipe, o Memphis estendeu uma oferta de qualificação para o agente livre restrito Marc Gasol, dando-lhes a chance de cobrir qualquer oferta que Gasol poderia receber nessa offseason

A mudança foi anunciada pelo gerente geral da equipe Chris Wallace.

Gasol teve grande participação nos playoffs e obteve médias de 15 pontos, 11,2 rebotes e 2,2 assistências para ajudar o Grizzlies eliminar o sempre poderoso San Antonio Spurs. Mais tarde a equipe acabou sendo eliminada pelo Oklahoma City Thunder nas semi-finais de conferência em uma série de sete jogos.

Na temporada regular, Gasol teve médias de 11,7 pontos e 7,0 rebotes por partida. Dos 82 jogos feitos pelo Grizzlies, o espanhol saiu como titular em 81 jogos.

1 comentários :

Ótimo pro Grizzlies. No entanto, eu acho que eles não deveria se complicar e assinar com o Z-Bo. Ele já tá velho e um contrato longo só vai fazer o mal. O melhor seria tentar conseguir uma troca com o Utah e trazer o Millsap, que é jovem e pode ser um ótimo titular pro garrafão.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!