Acompanhe aqui:

27 de junho de 2011

Gerente do Nuggets confiante na renovação com Nenê


Chris Tomasson, um jornalista da NBA, twittou nessa segunda-feira que Masai Ujiri permanece confiante para estender o contrato de Nenê. O prazo expira nessa quinta-feira. Tomasson também acrescentou que, com os proprietários da NBA recuando da ideia de um cap rígido, Nenê pode conseguir mais dinheiro se optar assinar com a franquia do Colorado.

"Nós temos tido boas conversas e estamos fazendo um bom progresso", disse o GM Ujiri, de acordo com Chris Tomasson. "Eu acho que Nenê está animado."

Denver precisa ser rápido. O Knicks e o Heat estão procurando um pivô para a próxima temporada, mas eles podem não ter o dinheiro suficiente para atrair o brasileiro. Com o futuro de Yao Ming é incerto e Brad Miller se transferindo para o Timberwolves, é possível ver o Rockets tendo interesse em Nenê, que pediu dispensa da seleção brasileira na sexta-feira.

3 comentários :

Acredito que ele fique...
Pra ele, o interessante é ficar...

É ídolo lá...
Se ficar até o fim da carreira, vai ficar na história do Nuggets!

o cara é ídolo lá, acho que é o único brasileiro que é ídolo em um time! será que se ele ficar lá e encerrar a carreira lá, o Nuggets aposenta a camisa 31? #FicaNene

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!