Acompanhe aqui:

22 de junho de 2011

Esquenta o interesse do Bucks em Marshon Brooks

O interesse do Milwaukee Bucks em Marshon Brooks esquentou. O armador de bom arremeso do Providence College, treinou com o Bucks nessa terça-feira nas instalações da equipe em São Francisco.

É a segunda vez que o armador é chamado para a audição com o time de Milwaukee, mas a primeira vez que ele mostrou seus talentos para os olheiros e analistas presentes no local.

Brooks andou trabalhando com o assistente geral Jeff Weltman e o diretor pessoal Dave Babcock, pouco mais de uma semana atrás, em Chicago.

O Bucks tem a 10ª escolha do draft que ocorre nesta quinta-feira e está procurando um armador. Com apenas Brandon Jennings na posição, a equipe quer um armador reserva para ir aprender e logo se adaptar ao estilo de jogo da melhor liga de basquete no mundo. Por muito tempo se falou no Bucks draftando Klay Thompson, da universidade de Washington. No entanto, como estamos vendo, a equipe do Wisconsin realmente está interessado nos talentos de Brooks. Segundo o site especializado em draft, o jogador estaria previsto para ser draftado apenas no 23º pick, pelo Houston Rockets.

Mas vocês sabem como é: em cima da hora, acontece várias mudanças de planos e várias trocas. O draft desse ano promete!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!