Acompanhe aqui:

6 de junho de 2011

E segue as movimentações no mercado


Depois de uma extensa pesquisa, chegou-se à conclusão de que Mark Jackson é a melhor opção para o cargo. Esse é o otimismo da direção do Golden State Warriors que está de treinador novo.

O gerente geral Larry Riley, comentou a contratação: "Ele vai trazer uma nova abordagem para a nossa equipe. Estávamos procurando um treinador com capacidade de liderança e uma forte personalidade, e acreditamos que Mark possui essas qualidades. Ele é muito respeitado nos círculos da NBA, é cheio de experiência profissional e seu conhecimento será um vantagem incrível para nossa equipe e organização."

"Estamos extremamente animados com a adição de Marck Jackson", disse o chefão Joe Lacob. "Ele era um líder e um vencedor dentro e fora da quadra neste campeonato e estamos convencidos de que ele é a pessoa certa para orientar esta equipa para o futuro e ajudar a atingir o sucesso que estamos aguardando".

O entusiasmo da parte de Golden State há. É inegável que Mark é uma pessoa querida dentro da liga. No exato momento que eu estou fazendo esse post, LeBron James já parabenizou Jackson e se diz feliz pela aquisição dos Warriors.

Eu gosto de ver essa equipe jogar. Gosto da maneira que o Monta Ellis e o Stephen Curry conduzem o time. O próximo passo é investir em jogadores de defensivos. Se de um lado o Warriors é um time extremamente ofensivo, do outro, a defesa é quase inexistente. É aquele time que faz 120 pontos, mas toma 119.

Houve uma melhora da última temporada em relação a atual, mas os chefões querem mais. E Mark Jackson chega para levar o time de Oakland a pós-temporada novamente.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!