Acompanhe aqui:

10 de junho de 2011

E o Boston Celtics perde mais um pivô, mas renova com Ray Allen


Três anos depois de deixar a Rússia e voltar para a NBA, Nenad Krstic definiu sua volta para a Europa e vai jogar na Rússia, no CSKA.

O pivô da sérvia concordou com um contrato de dois anos no valor de € 6.000.000, com o atual campeão russo. Apesar de ser alvo de outros gigantes europeus, como Barcelona e Olympiacos, o jogador de 27 anos escolheu os Reds, pela grande quantidade de dinheiro envolvida na negociação.

Começando a carreira no Partizan da Sérvia, Krstic iniciou sua jornada na NBA com o New Jersey Nets em 2004. Quatro anos mais tarde, acertou sua volta para Europa e jogou nos russos do Triumph Lyubertsy. Não demorou muito e ele voltou para os Estados Unidos para jogar no Oklahoma City Thunder. Em 2011, o sérvio foi envolvido em uma troca com o Boston Celtics e atuou até o fim dessa temporada.

Como todos sabem, um dos problemas do Celtics está dentro do garrafão. Com Jermaine O'Neal se lesionando com frequência, Shaq se aposentando e Krstic pegando suas malas e indo para o frio russo, mostra que haverá uma reformulação na posição. No draft desse ano, a franquia verde quer apostar em um pivô novo. Sites americanos colocam o brasileiro Lucas Bebê na lista de Doc Rivers.

Ray Allen renova

O recordista das bolas de três, Ray Allen, renovou seu contrato com o Boston Celtics. A decisão garante que o big three (Paul Pierce, Kevin Garnett e Ray Allen) irá retornar na próxima temporada. Allen nunca deu razão para a organização crer que ele não iria renovar, e o presidente das operações de basquete Danny Ainge havia falado que a renovação era certo.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!