Acompanhe aqui:

16 de junho de 2011

Dwight Howard no Lakers? Não é loucura


Eu não sei quantas em quantas formas podemos interpretar um tweet recente do lendário armador do Los Angeles Lakers, Magic Johnson, dizendo que a equipe deve pensar em chamar o Orlando Magic. Mais tarde, rapidamente, Magic apagou o tweet.

Dwight Howard será um agente livre após esta temporada, e apesar de ser o principal jogador e ser adorado por toda torcida, o pivô, que foi eleito pelo terceiro ano consecutivo como o melhor defensor da liga, não deve ficar muitos anos em Orlando, segundo os analistas.

Ainda assim, nem o Lakers ou o Magic parecem ter pressa para comercializarem os seus pivôs agora, então essas conversas provavelmente vão ficar inativas por algum tempo - o que pode ser um dos motivos por Magic Jonhson ter apagado a mensagem em seu micro-blog.

Depois de vender sua participação acionária no Lakers em outubro passado, Johnson não está mais associado à equipe, portanto, não pode comentar coisas do bastidores da equipe ou algo relacionado.

2 comentários :

powtz! pra mim é mais apelo Howard e Kobe do que o trio de Miami ;s

Acho q ta mais pro Celtics com a saida do Shaq, o Boston ta sem um bom Pivo, e ja nao e de hj q o Celtics sonha com Garnett e Howard no garrafão!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!