Acompanhe aqui:

21 de junho de 2011

Do prefeito ao Shaq, New Jersey já corre para substituir Nets


Um por um, assim será como David Stern irá chamar os nomes dos novos jogadores da liga nesta quinta-feira, com cobertura total do Paixão NBA, mas tem um problema, depois dessa temporada, o Prudential Center não terá mais um time, será um lugar abandonado pelo New Jersey Nets, que partirá para o Brooklyn com seus russos e rappers.

A cidade de Newark tem bons nomes na NBA e quer seu time lá, o grupo com esse desejo é liderado por Cory Brooker, prefeito da cidade, Chris Christie, governador do estado, o dono da franquia Devils do hockey, Jeff Vanderbeek e um nativo da cidade muito conhecido pelo mundo, Shaquille O’Neal. E é esse grupo que irá atrás de um novo time para o estado.

“Nós definitivamente estamos conversando com pessoas que tenham mostrado bons sentimentos sobre a potencial ideia de nossa arena receber um time da NBA,” disse o prefeito Booker durante uma entrevista por telefone.

“Tem um número de times com problemas e suas arenas atuais. Isto nos dá sinais de esperança. É uma batalha trabalhosa, mas eu acho que é uma batalha vencível.”

Sérgio Júnior

1 comentários :

então pelo que entendi o Nets foi pro Brooklyn, e talvez teremos um novo time na NBA? daora isso aí *-*

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!